quinta-feira, 28 de junho de 2012

O REI está ficando nú


Quem passou por Caçarema distrito de Capitão Enéas no dia 9 de abril de 2008 viu Reinaldo Teixeira anunciando a construção de ponte sobre o Rio Quem-Quem.




No entanto, quem passa pelo Rio Quem-Quem sabe que a ponte anunciada pelo "Rei" não foi construída. As barras de ferro que deveriam ser usadas na construção da referida ponte estão "esquecidas" à beira da estrada há mais de quatro anos sendo corroídas pela ferrugem.


Na mesma época, a Prefeitura de Capitão Enéas anunciou a contratação da empresa AP&L para a construção de ponte sobre o Rio Quem-Quem.

Sabemos que a única ponte construída no Distrito na gestão do prefeito "Rei" não foi sobre o Quem-Quem. A obra realizada próxima ao Rio foi abandonada pela AP&L, obrigando os moradores trafegar por um atalho meses e meses, até que uma frente de trabalho foi contratada para concluí-la.  

Reinaldo Teixeira não explicou porque mentiu sobre a localização da ponte, porque descartou as barras de ferro no mato e quanto foi o custo real da ponte localizada antes do Rio.
A administração Reinaldo Landulfo Teixeira está sob investigação do Ministério Público e da Polícia Federal. Espera-se que as dúvidas sobre a construção dessa ponte também sejam apuradas pelas Autoridades, pois a Comunidade tem o sagrado direito de ter uma administração pública honesta.
Aqui Onde Eu Moro texto e fotografias de Terezinha Souto. Todos direitos reservados. Citar a fonte.Em junho de 2012.